segunda-feira, 19 de abril de 2010

LÂMPADA DAS VOCAÇÕES


Qual o sentido de uma lâmpada?

Fazer luz, ser uma referência, um ajuda para encontrar o nosso norte. Por isso o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Balsas/MA, criou e colocou à disposição das paróquias e comunidades de nossa Igreja local a Lâmpada das Vocações que irá peregrinar por toda a diocese com o objetivo de ajudar a conhecer, rezar e aprofundar sempre mais o nosso sentido de vocacionados e vocacionadas na Igreja e na construção do Reino de Deus.
A Lâmpada das Vocações permanecerá nas paróquias de uma semana a duas semanas, segundo as extensões territoriais das paróquias e a boa vontade das Equipes do Cuidado Vocacional em suas atividades e, principalmente, nos momentos de oração pelas vocações a partir de material previamente elaborado pelo SAV diocesano.
A peregrinação teve início no 1° Domingo de Quaresma na paróquia de Mirador e termina no dia 3 de Setembro (início do III Congresso Vocacional), quando voltará à Catedral de Balsas.
ir. Cintia pelo SAV de Balsas

Um comentário:

  1. Aqui na Diocese de Balsas também está tendo a Lâmpada das Vocações. Já passou por aqui por Paraibano, depois fomos deixar em Pastos Bons e de lá segue rumo às outras paróquias...

    ResponderExcluir