quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Regional Sul 2 realiza nova etapa Escola Vocacional


Aconteceu em Guarapuava-PR nos dias 19, 20 e 21 de outubro mais uma etapa da Escola de Animadores Vocacionais do Regional Sul II. Foi tratado sobre os documentos vocacionais, tendo como assessor o Pe Leandro dos Santos da Diocese de Taubaté-SP.
Impulsionados pelas propostas e exigências do Terceiro Congresso Vocacional do Brasil e do Segundo Congresso Latino-Americano e Caribenho de Vocações o Regional Sul II, está empenhando-se me preparar os Animadores Vocacionais. Neste sentido que aconteceu nos dias 19 a 21 de outubro o Terceiro Módulo da Escola Vocacional do Regional Sul II na Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe em Guarapuava.
Nesta etapa aprofundo-se os Documentos Vocacionais Atuais, com assessoria do Padre Leandro dos Santos, da Diocese de Taubaté-SP. Está sendo um momento rico de crescimento e empenho pelas vocações em nosso Regional. Ao todo a Escola conta com a participação de 50 pessoas, oriundas das Dioceses e congregações religiosas que compõem o Regional.
Os objetivos da Escola Vocacional são: Capacitar Animadores (as) da PV/SAV para que atuem de forma mais qualificada nas diversas realidades que envolvem a Animação Vocacional; Possibilitar um momento rico em conteúdo formativo; Despertar a urgência de um trabalho integrado; Conscientizar o Animador e a Animadora Vocacional de sua importância no processo vocacional em todas as suas etapas; Aprofundar o conhecimento da dinâmica espiritual que envolve a PV/SAV.
Rogamos a Nossa Senhora do Rocio, Rainha e Padroeira do Paraná que seja um trabalho profícuo e de muitas bênçãos vocacionais para nossas dioceses.
Fonte: SAV Apucarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário