
Em sua chamada, ao redor das 05:30h (hora da Argentina), o Santo Padre pediu “um favor: cuidemo-nos uns aos outros. Cuidem-se entre vocês, não se façam mal. Cuidem da vida, cuidem da família, cuidem da natureza, cuidem das crianças, cuidem dos idosos”.
O Papa também os exortou que não haja ódio e que não haja brigas entre os jovens. Deixem de lado a inveja, não lhe ‘tirem o couro’ de ninguém, mas “dialoguem”.
“Que entre vocês, este desejo de cuidar-se vá crescendo no coração”, pediu o pontífice.
Francisco também agradeceu pelas orações dos jovens reunidos na capital Buenos Aires. “Sei que estão rezando, obrigado pelas orações, eu as necessito muito”, assegurou.
“Obrigado por terem reunido-se para rezar. É tão lindo rezar, porque é olhar para o céu, olhar para o nosso coração e saber que temos um pai bondoso que é Deus”.
O Papa também os chamou a aproximar-se de Deus, pois Ele “é bom, Deus sempre perdoa, Deus compreende. Não tenham medo dele, Deus é Pai, aproximem-se dele”.
“E por favor, não se esqueçam deste Bispo que está longe mas os ama muito, rezem por mim”.
Ao culminar, outorgou-lhes a bênção, “por intercessão de Santa Maria, sempre Virgem, do anjo da guarda de cada um de vocês, do glorioso Patriarca São José, de Santa Teresinha do Menino Jesus, e dos Santos protetores de vocês, que os abençoe Deus Todo-poderoso”.
Fonte: Acidigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário