sábado, 22 de janeiro de 2011

É o momento Senhor

É o momento Senhor, de orientar a minha vida,
É a hora de dar um sentido a minha existência;
Estou a ponto de descobrir novos caminhos.
Estou Senhor, ante você, aberto/a como a praia ao mar,
Estou na procura de tuas pegadas,
Quero deixar atrás os meus caminhos
e entrar nos teus caminhos.
Aqui estou Senhor,
Como Maria quando era jovem e te digo:
“Eis a serva do Senhor,
Que se faça em mim segundo a tua palavra...”.
Estou com um coração disponível e te digo:
quero fazer a tua vontade.
Senhor que você quer de mim?
Qual é o teu projeto para minha vida?
Por onde você quer que eu caminhe?
Como me comprometer e ser fiel?
Quero Senhor, te escutar e te dar uma resposta.
Quero Senhor, deixar tudo, ficar livre para te seguir.
Quero arriscar meu caminho com o teu, deixar meus medos,
dar abertura a minha fé jovem.
Quero Senhor ser fiel ao teu projeto.
Você me olhou primeiro, e você me quer servidor/a de teu Reino.
Tu és a força por meio do teu Espírito,
Eu sei que é possível realizar o teu projeto e ser feliz.
Senhor, quero fazer de tua Pessoa e teu Evangelho,
Projeto de vida que dê sentido a minha existência.
Aqui estou para fazer a tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário