quarta-feira, 27 de julho de 2011

Regional Oeste 2 elege nova coordenação do SAV


O Serviço de Animação Vocacional do Regional Oeste 2 da CNBB (Mato Grosso) elegeu, durante a Escola de Animadores Vocacionais, que aconteceu em Cuiabá (MT) nos dias 22 a 24, a sua nova coordenação regional para os próximos dois anos (2012-2013).

As expectativas dos 45 participantes foram contempladas com a rica explanação da irmã Auriana. O desejo do encontro com o outro, de estreitar laços com os irmãos e irmãs foi o ponto alto nesta escola, que completou sete anos de trabalhos pelas vocações. O tema estudado foi a “Espiritualidade do Animador Vocacional”. A temática foi ministrada pela irmã Auriana juntamente com a noviça Fabiani, da Congregação das Irmãs Agostinianas, presente na cidade de Várzea Grande (MT).

A nova coordenação foi eleita pela arquidiocese Cuiabá e dioceses de Barra do Garças, Diamantino, Guiratinga, Juína, Rondonópolis, São Luiz de Cáceres e Sinop e a prelazia de Paranatinga.

Nova coordenação

O novo coordenador é o diácono Ermes Costa Campos (diocese de Guiratinga); padre Rodrigo Adalberto de Oliveira como vice-coordenador (diocese de Diamantino); as leigas Lúcia da Rosa (Sinop) e Neiva Aparecida da Silva Nery (Guiratinga) serão as secretárias; o leigo Sebastião Correia Pimenta (diocese de Rondonópolis) foi escolhido para continuar como secretário-assistente. As religiosas, irmã Claudenete Santana Nunes (FMA) e Cristina Auxiliadora A. Vieira (ICF) ambas da diocese de Rondonópolis e o casal Jorge e Zilda (Cáceres) foram eleitos para compor a nova coordenação. Dom Derek (Guiratinga) é o bispo referencial da Animação Vocacional no Regional.
Fonte: www.cnbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário