sexta-feira, 6 de abril de 2012

Oração a Senhora das Dores pelos filhos

Foto: arquivo Apostolinas
Virgem Mãe das mães, Senhora das dores,
rogai por mim que também sou mãe,
e tenho nos braços uma parcela de vida
que ofereço a ti e ao mundo.
Senhora, eu sei que meu filho não me pertence,
Foi presente de Deus, graça divina.
Sei que também que não poderei tê-la
sempre sob meus cuidados,
Pois, a vida lhe pertence, e é de seu direito vivê-la.
Senhora, que conhece todas as ciladas do mundo,
Protege meu filho, livra-o de todo perigo.
Suaviza minha dor de angústia, de incerteza em relação
Ao futuro de meu fruto, suaviza essa espada
que fere minha alma,
Espada de insegurança.
Tu, Senhora sabes do que falo, sabes porque
Também provaste deste mesmo cálice.
Se meu filho permanecer ao teu lado,
Tendo tua proteção, sei que posso ficar tranquila:
Por isso quero consagra-lo a ti.
Senhora, meu filho é teu filho, olha e vela por ele,
Como fizeste com Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário