sexta-feira, 29 de julho de 2011

CRISTO EM VÓS


Exercícios Espirituais na vida cotidiana Método Verdade, Caminho e Vida

Desde agosto de 2010 até julho de 2011, na Livraria e Centro Vocacional Apostolinas, Rua Ezequiel Freire, 561 – SP, um grupo de senhoras e duas jovens sob a orientação de ir. Paula Toninato (apostolina) realizaram os Exercícios Espirituais na Vida Cotidiana, segundo o Método Paulino Verdade, Caminho e Vida através da Leitura Orante da Palavra. A metodologia seguida foi de encontros quinzenais para um momento de oração, aprofundamento e a partilha do que cada uma tinha rezado ao longo dos 15 dias.
Nas palavras de ir. Paula "as partilhas foram sempre muito enriquecedoras para todas. O itinerário, preparado pela ir. Patrícia Silva, paulina, nos acompanhou ao longo do ano. Na avaliação de todas, a experiência foi positiva porque ajudou a se aproximar mais da Palavra que sempre interpela para uma mudança de vida em relação a Deus, aos outros e a si mesma. As integrantes do grupo pediram para podermos dar continuidade e acreditamos isto será possível a partir do mês de agosto. Agradecemos muito ao Senhor por ter-nos dado perseverança nesta caminhada".
Se você que acompanha o nosso blog e mora em São Paulo deseja partilhar desta experiência de oração, entre em contato pelo telefone (11) 29500216 ou pelo e-mail livraria.apostolinas@yahoo.com.br e peça maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário