domingo, 6 de novembro de 2011

Invocações a Jesus Mestre

Jesus Mestre, santificai minha mente e aumentai minha fé.

Jesus Mestre, vivo na Igreja, atraí todas as pessoas à vossa escola.

Jesus Mestre, libertai-me do erro, dos pensamentos inúteis e das trevas eternas.

Jesus Mestre, caminho entre o Pai e nós, tudo vos ofereço e de vós tudo espero.

Jesus, caminho da santidade, tornai-me vosso fiel seguidor.

Jesus caminho, tornai-me perfeito como o Pai que está nos céus.

Jesus vida, vivei em mim, para que eu viva em vós.

Jesus vida, não permitais que eu me separe de vós.

Jesus vida, fazei-me viver eternamente na alegria do vosso amor.

Jesus verdade, que eu seja luz para o mundo.

Jesus caminho, que eu seja vossa testemunha autêntica

diante de todas as pessoas.

Jesus vida, que minha presença

contagie a todos com o vosso amor e vossa alegria. Amém!

pe. Tiago Alberione

Nenhum comentário:

Postar um comentário